Assistência Técnica

Solicite-nos uma proposta

A thyssenKrupp Elevadores possui um quadro de pessoal técnico altamente especializado, com a melhor formação no sector da actividade, com o objectivo de fornecer um serviço de assistência técnica de elevada qualidade.

Os nossos técnicos de assistência estão equipados com os meios e ferramentas necessários para realizar a sua actividade, com a máxima Qualidade, Fiabilidade e Segurança.

As nossas principais actividades de assistência técnica são:

  • Manutenção preventiva e correctiva, de acordo com as necessidades de cada cliente;
  • Realização de inspecções de acordo com a legislação em vigor;
  • Serviço de atendimento TK Mais 24 Horas, 365 dias;
  • Pedidos de intervenção com tempos de resposta rápidos e pronta resolução;
  • Informação de todas as visitas de manutenção através de registo individuais;
  • Listagem do registo de ocorrências;
  • Fornecimento e montagem de peças para reparação do seu equipamento.

TK Mais 24 Horas
Débitos directos