Sustentabilidade

thyssenKrupp Elevadores está decidida a desenvolver e implementar em todo o mundo, soluções de eficiência sustentável, que abranja todo o ciclo de vida dos seus produtos e processos. Tal significa a identificação e tratamento das questões sociais e ambientais essenciais, por forma a que possamos ter uma contribuição positiva para o bem-estar do planeta. O nosso objetivo é criar valor a longo prazo e eficiência sustentável como uma forma de vida - também para as gerações futuras.

Como uma empresa global, temos a responsabilidade de servir a sociedade. Para nós, desenvolvimento sustentável significa estabelecer uma relação equilibrada entre as necessidades humanas e ambientais e o sucesso económico. O nosso programa de eficiência sustentável fornece uma plataforma comum para a nossa vasta gama de atividades, promovendo um mundo melhor hoje e amanhã. Nestes tempos de mudanças climáticas e de preocupações com os níveis de CO2, a sustentabilidade é mais do que nunca um importante, se não, o fator decisivo em todas as nossas vidas. Mais do que dedicar atenção às questões ambientais e sociais, trata-se de estabelecer nessas áreas parâmetros chave da nossa filosofia empresarial. O valor não pode ser criado sem uma apreciação desse mesmo valor. Empresas globais, como a thyssenKrupp Elevator têm uma responsabilidade especial - tanto em proteger o ambiente, como no relacionamento com clientes, colaboradores e parceiros de negócios. Este é um princípio a que nós - e o Grupo thyssenKrupp como um todo – estamos comprometidos.

As nossas soluções de mobilidade ajudam significativamente a poupar energia e a criar um ambiente amigável em edifícios. As nossas fábricas em todo o mundo cumprem com as mais recentes normas ambientais internacionais. Os nossos centros de pesquisa e desenvolvimento estão continuamente a abrir um novo potencial para reduzir as emissões de CO2. Os nossos funcionários são competentes e criativos, tal como o sucesso da nossa formação interna e as medidas de desenvolvimento adicionais mostram.