Notícias

12-06-2017

Bem-vindo à nova era synergy!

Sabia que já é possível personalizar os elevadores ao nível da funcionalidade, segurança, conforto, eficiência e design?
element, essence e excellence são as opções disponíveis na nova gama de produtos synergy da thyssenkrupp Elevadores. Um conceito de decoração pioneiro, desenvolvido tanto para edifícios residenciais como para comerciais de última geração. Uma solução que permite a personalização dos equipamentos, criando um elevador à medida das necessidades de cada cliente.

As soluções synergy da thyssenkrupp Elevadores destacam-se pela sua variedade e combinam um design inovador e uma tecnologia eficiente, com prestações elevadas que contribuem para a redução do custo energético do edifício e, por consequência, conferem benefícios para os clientes, administradores de condomínio e para o ambiente.

synergy element: Apresenta-se como a solução ideal para edifícios residenciais, com prazos de entrega curtos e uma excelente relação preço-desempenho. Cumpre os requisitos de segurança DIN EN 81-20/50, com marcação CE e ainda a EN 81-77 em caso de condições sísmicas.

O design surge como elemento diferenciador, altamente funcional e com acabamentos duradouros em aço inoxidável e skinplate. O produto element oferece elevada fiabilidade e é de fácil manutenção devido à utilização de materiais de alta qualidade.

Synergy essence e excellence: São a opção certa quer para edifícios comerciais, quer para espaços públicos porque oferecem uma construção flexível, um desempenho excecional e um design surpreendente.

Adaptáveis para elevadores com ou sem casa de máquinas, apresentam uma construção robusta com materiais de elevada qualidade, e cumprem os requisitos da norma EN 81-77, para condições sísmicas. Ao nível da eficiência, as mais-valias prendem-se com a máquina sem redutor (gearless), com uma alta eficiência e baixo consumo de energia.

Ao nível do conforto e acessibilidade, o funcionamento é suave, silencioso e altamente flexível e espeita a norma EN 81-70, referente à acessibilidade para pessoas com mobilidade condicionada.

E já agora, boa viagem…

 


 


Referências

Consulte as nossas referências
Ler mais