Notícias

04-02-2016

A thyssenKrupp e Galp unem esforços para reduzir os 2 principais custos dos condomínios: eletricidade e elevadores.

A thyssenKrupp e a Galp formalizaram uma parceria que vai permitir aos clientes destas duas empresas obter descontos e benefícios exclusivos na eletricidade e na manutenção de elevadores.

Esta campanha estará ativa em todo o território continental e será válida para adesões até 31 de Março de 2016.
Para estimar as poupanças anuais de cada condomínio a Galp e a thyssenkrupp oferecem uma simulação de poupança personalizada, bastando para isso aos clientes interessados, enviar cópia de uma fatura de eletricidade e/ou do serviço de manutenção de elevadores para pme.gaspower@galpenergia.com ou pos-venda.tkept@tyssenkrupp.com.
Para informações adicionais estão também disponíveis as linhas de atendimento Galp 808 500 520 (dias úteis das 9h às 21H) e ThyssenKrupp 214 308 100 (dias úteis das 09h às 18h).


Dirigido especificamente para os condomínios, a parceria contempla os seguintes descontos:

  •  até 20% de desconto no fornecimento de eletricidade às partes comuns do condomínio/edifício (elevadores, iluminação geral, etc) na adesão à eletricidade da Galp;
  • 15% de desconto na manutenção de elevadores (válido para qualquer marca de elevadores/fornecedor);
  • 15% de desconto no pack de Iluminação LED da cabina do elevador (substituição da iluminação de cabine por iluminação LED, promovendo uma poupança energética entre 60% a 85%) ;
  • Oferta de deslocações extra-contrato de manutenção do elevador (ex: recolha de chaves no poço do elevador);
     

“A manutenção dos elevadores e a eletricidade são tipicamente duas das principais rúbricas na estrutura de custos de um condomínio. Não obstante as recentes soluções tecnológicas da thyssenkrupp Elevadores serem energeticamente mais ecológicas, e consequentemente mais económicas, a realidade é que, maioritariamente, os grandes centros urbanos não estão habilitados a esta tecnologia”, afirma Carlos Pinto, CEO da thyssenkrupp Elevadores.

“Para ajudar os nossos clientes a contornar esta situação, a parceria desenvolvida com a Galp permitirá obter poupanças significativas nestas duas importantes rúbricas de custos, o que potencialmente terá um reflexo positivo no rendimento disponível das famílias, por via da diminuição das quotas mensais de condomínio. No momento atual, todas as poupanças contam”, acrescenta.


Sobre a Galp Energia:
A Galp é um operador integrado de energia presente em toda a cadeia do petróleo e gás, desde a exploração e produção até à refinação, distribuição e comercialização de todo o tipo de produtos petrolíferos, gás e eletricidade. Está presente em  14 países: Portugal, Espanha, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Suazilândia, Gâmbia, Timor-Leste, Uruguai, São Tomé e Príncipe, Namíbia e Malawi.

 

Veja aqui as condições


 


Referências

Consulte as nossas referências
Ler mais