Notícias

05-12-2017

Thyssenkrupp instala os mais pequenos tapetes rolantes do mundo num supermercado italiano

 A thyssenkrupp instalou os mais pequenos tapetes rolantes iwalk, alguma vez produzidos, num novo supermercado no centro da cidade de Catânia, que já se tornaram uma atração local devido ao seu comprimento de apenas sete metros cada.

A instalação destes tapetes demorou menos de três meses e tornou-se necessária porque a área de compras do supermercado está localizada a cerca de 60 centímetros acima do nível da rua. Uma diferença de altura que se torna um desafio diário para os clientes, e os seus sacos de compras, que agora vão passar a ter uma experiência mais segura e confortável, especialmente quando os carrinhos estão cheios de mercadorias.

Os Iwalk estabelecem um novo ponto de referência na indústria e revolucionam a forma como os tapetes rolantes são concebidos, fabricados e instalados. O design compacto e modular permite que o iwalk responda às necessidades crescentes de qualquer espaço e, além disso, oferece a máxima flexibilidade em relação ao tamanho dos módulos. A gama inclui tapetes ultra-compactos de sete metros ou tapetes de uns impressionantes 80 metros, tal como aquele instalado na estação ferroviária de Atocha em Madrid, desde setembro de 2010.

O novo conceito iwalk reduz o espaço de instalação ao mínimo, sem comprometer as capacidades. Oferece também maior conforto e mais segurança para os utilizadores, bem como ajuda a facilitar o planeamento, a integração e a operação para arquitetos, empreiteiros e para o operador final, tudo em simultâneo.


 


Referências

Consulte as nossas referências
Ler mais