thyssenKrupp Elevadores (Portugal), S.A.

A thyssenKrupp Elevadores, S.A., iniciou a sua actividade em Portugal no ano de 1989, através da aquisição pela thyssenBoeticher, S.A. (Espanha) das empresas SNEL - Sociedade Nacional de Elevadores, Lda e SILPAR - Silva e Gaspar, Lda., por escritura pública de 30 de Março. A sua primeira firma em Portugal denominou-se thyssen Snel, S.A..

Em 1993 o Grupo thyssen adquire outra empresa nacional, a FORTIS – Elevadores, Lda.. Após consumado o processo de fusão em 1994, deu origem à thyssenElevatec – Elevadores e Tecnologia, S.A..

Em 1997 a thyssen Elevatec obteve a Certificação do Sistema de Garantia da Qualidade pela Norma ISO 9001,a qual compreende as actividades de concepção, desenvolvimento, instalação e assistência pós-venda.

Em 1998 a thyssen Elevatec foi Empresa Associada da Expo’98.

Na sequência da fusão dos Grupos alemães Fried Krupp AG Hoesch-Krupp e da thyssen AG a 17 de Março de 1999, dando origem ao Grupo thyssenKrupp, AG, a empresa passa a denominar-se thyssenKrupp Elevadores, S.A..

A thyssenKrupp Elevadores, S.A., está integrada na Unidade de Negócios SEAME (Southern Europe, Africa & Middle East), estando a sua actividade focada na comercialização, instalação e serviço de assistência técnica a todo o tipo de equipamentos de elevação. De modo a proporcionar uma eficaz cobertura do território nacional, a thyssenKrupp Elevadores tem 20 delegações, apetrechadas com os meios técnicos e humanos capazes de prestar qualquer tipo de serviço ou consultadoria no âmbito da sua área de negócios.

Com um quadro permanente com cerca de 600 colaboradores, a thyssenKrupp Elevadores (Portugal) S.A., assegura a sua actividade no Continente e Regiões Autónomas.

Colaboradores thyssenKrupp Elevadores