thyssenkrupp Elevator no mundo

Fazemos parte da thyssenkrupp AG

A nossa experiência internacional e presença local são reforçadas através da thyssenkrupp AG, um grupo industrial diversificado global que remonta a 1811.

A thyssenkrupp AG tem uma forte tradição na fabricação de materiais e uma parcela crescente de negócios em bens de capital e serviços.

Com 156.000 funcionários em quase 80 países, desenvolve produtos de qualidade e serviços industriais inteligentes para o progresso sustentável.

No ano fiscal de 2015/2016, a thyssenkrupp AG gerou vendas de cerca de 39 mil milhões de euros.

thyssenkrupp é um grupo industrial diversificado com grande robustez tradicional nos seus materiais e uma crescente parcela de bens capitais e serviços empresariais. São aproximadamente 155.000 os colaboradores em cerca de 80 países que trabalham com paixão e especialização tecnológica para o desenvolvimento de produtos de elevadas qualidade e processos industriais inteligentes, como serviços para o progresso sustentável. A perícia e compromisso estão na base do nosso sucesso. No ano fiscal 2014/2015, a thyssenkrupp faturou aproximadamente 43 mil milhões de euros.

Com os nossos clientes, desenvolvemos soluções competitivas que respondem aos desafios do futuro das áreas da Mecânica, Arquitetura e Materiais. Com o nosso conhecimento de Engenharia, permitimos que os nossos clientes ganhem uma vantagem no mercado global e que acedam a produtos inovadores com uma benéfica combinação de custo e de recursos. Para nós, o progresso técnico e as inovações aliados à robustez do Grupo são fatores-chave que nos permitem abordar os atuais e futuros clientes e os requisitos do mercado por todo o mundo, incentivando o crescimento dos mercados no futuro e gerando proveitos, fluxo de caixa e crescimento de valor fortes e estáveis.

Estrutura do Grupo

Grupo thyssenKrupp

*Até 31 de Dezembro de 2012
Plant Technology
Marine Systems

** Como parte da nosso programa de desenvolvimento estratégico, a thyssenKrupp desinvestiu tanto no aço como nas fabricas de transformação no Brasil e nos Estados Unidos, bem como, no aço inoxidável e materiais de alto rendimento. A 30 de Setembro de 2012, a área de negócio de Steel America, obteve as condições para ser classificada como operação descontinuada de acordo com a IFRS; A Stainless Global foi reportada como operação descontinuada desde 30 de Setembro de 2011. A nova unidade de Stainless Steel é denominada Inoxum. A fusão do negócio de aço inoxidável Inoxum com a empresa finlandesa Outokumpu foi completada a 28 de Dezembro de 2011.

As operações em curso no Grupo compreendem as restantes 5 áreas de negócio e os escritórios centrais.

Fact Sheet (a 14 de Fevereiro de 2014)

Download
thyssenKrupp Group