Perguntas mais frequentes

O que é o Provedor do Cliente?

É um órgão que actua dentro da Empresa de forma independente, baseando a sua intervenção em princípios de isenção e equidade, na defesa e promoção dos legítimos direitos dos clientes.

Qual a sua função?

Tem como função analisar atentamente as reclamações, sugestões ou comentários dos clientes, sobre todos os aspectos relacionados com a actividade da Empresa, emitindo um parecer tão objectivo e imparcial quanto possível.

Este parecer será vinculativo se for aprovado pela Comissão Directiva da Empresa, mas, independentemente do vínculo, será sempre uma referência a ter em conta para uma tomada de decisão, quaisquer que sejam as Entidades envolvidas.

Quem pode recorrer ao Provedor do Cliente?

Qualquer cliente da thyssenkrupp Elevadores, SA pode recorrer ao Provedor do Cliente.

Em que circunstâncias?

É desejável, para que se verifique a intervenção do Provedor do Cliente, que a questão em causa já tenha sido exposta ao Departamento da Empresa responsável pela mesma. Entende-se portanto que o recurso ao Provedor do Cliente deve resultar de uma insatisfação decorrente de uma resposta desfavorável e/ou injustificável da Empresa, ou ausência dela.

Que assuntos podem ser submetidos à sua apreciação?

Todo e qualquer assunto que respeite à actividade da Empresa e envolva a actuação de qualquer dos seus órgãos, será objecto de análise e merecedor de uma resposta em tempo útil, entendendo-se por tempo útil, o considerado razoável em função do tipo de reclamação, mas que não deve ultrapassar os 30 dias de calendário.

Como recorrer ao Provedor do Cliente?

O recurso ao Provedor do Cliente deve ser realizado por escrito, identificando-se o cliente e respectivo contrato, através do formulário que disponibilizamos on line ou ainda através de carta, telefax ou e-mail, para os seguintes endereços:

Carta: Centro Empresarial e Industrial de Loulé, Zona Nascente, 7K – 8100-272 Loulé

Telefax: 289 462 863

E.Mail.: provedorcliente.tkept@thyssenkrupp.com

O que se espera do Provedor do Cliente?

Como última instância de reserva na Empresa, o Provedor do Cliente deve transmitir ao cliente o ambiente e a confiança que lhe permitam expor com clareza a questão a analisar. Posteriormente, através de adequadas investigações e inquéritos, é de esperar que o resultado seja claro e objectivo, para que, independentemente do dono da razão, sejam satisfeitas as expectativas do cliente.



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