Provedoria do Cliente

Porque a nossa prioridade são os nossos Clientes, e o nosso compromisso é a prestação de um serviço cada vez melhor, a Provedoria do Cliente da thyssenKrupp Elevadores apresenta-se como um canal de comunicação através do qual garantimos que todas as vozes serão escutadas, e todas as questões serão respondidas.

Entendemos que os contatos dos nossos Clientes, sejam eles reclamações, sugestões ou simples pedidos de esclarecimentos, representam sempre oportunidades de melhoria, possibilidades de melhor entendermos a percepção e expectativas que os nossos Clientes têm relativamente à thyssenKrupp Elevadores.

Através da Provedoria do Cliente, as questões dos nossos Clientes são registadas, analisadas e remetidas aos sectores da empresa responsáveis pelos temas em causa, a fim de lhes ser dada resposta célere e conclusiva. Em todos os casos, o seu tratamento até ao fecho é sempre acompanhado pela Provedoria do Cliente.

A Provedoria do Cliente age de forma isenta e ética.

Convidamos os nossos Clientes a tomarem conhecimento da Missão e do Estatuto da Provedoria do Cliente da thyssenKrupp Elevadores, neste mesmo local.